Cura quântica para o dependente quimico.

A CURA DO DEPENDENTE

OBJETIVO:

O objetivo deste método é diminuir o tempo de tratamento utilizando uma sintese de varias abordagens.

1. PSICANÁLISE: A base é a psicanálise da escuta e identificação das questões e motivos do paciente. Uma visão ampla no sentido de olhar e escutar o paciente dependente quimico sem nenhuma discriminação ou preconceito.

2. TERAPIA HOLÍSTICA: Utiliza a CROMOTERAPIA no sentido de conhecer e tentar entender a manifestção das cores na aura do paciente.

3. KABBALAH TERAPÊUTICA: Os códigos e mantras da kabala essênica  no sentido de retirar do paciente as energias obstrusivas.

4. PSICANÁLISE PROSPECTIVA: No sentido de direcionar o paciente, após a retirada dessas energias negativas, para olhar o futuro de uma nova forma, com autodeterminação e ordem.

ORIGEM: A origem desta forma de abordagem começou em 97, quando após a formação minha em Teologia (71), Filosofia (73), Psicanálise (74 e 94), conheci a kabala e a alkimia através do renomado professor Roberto Alves em 96, que foi hebraista, tradutor da Biblia, kabalista e alkimista. Em 98 comecei a pesquisar os livros antigos e numa sintese de abordagens, surgiu esta técnica. Inicialmente, utilizava na psicanálise, para adiantar o projesso de racionalização e elaboração.

APLICAÇÃO ATUAL: Sabemos da grande demanda de terapia da parte dos dependentes químicos e a dura raalidade no enfrentamento dos efeitos das drogas, nos impulsionou a desenvolver esta técnica.

Naturalmente precisam de acompanhamento de terapeutas, psicanalistas para elaborar e iniciar um novo olhar do próprio futuro. O direcionamento do paciente é essencial.

Prof. Dionisio Fleitas Maidana
Diretor da ANPC